O pagamento do seu pedido pode ser feito das seguintes formas:
Boleto Bancário
O Boleto Bancário é aceito somente para pagamento à vista. Os pagamentos realizados com Boleto Bancário são simples, pois o nosso Boleto Bancário pode ser pago em qualquer banco. O tempo para a compensação bancária é dois à três dias úteis e o prazo de entrega informado no processo de compra, começa a contar após a confirmação do pagamento.
Pagamento débito online; Confira os Bancos aceitos.
- Banco do Brasil
- Bradesco
- Itaú
- Sicoob
O Prazo de entrega passa a ser considerado somente após a liberação do pagamento pela instituição bancaria de sua escolha.
Pagamento por crédito ou parcelado; Confira os cartõe aceitos.
- Visa
- Mastercard
- Diners
- American Express
Parcelamento em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. Os dados de cartões de crédito fornecidos são enviados diretamente para as administradoras de cartão, não sendo permitido ao lojista acesso ou guarda dessas informações.
Ao enviar os dados para a administradora a operação é realizada e a MASTER TOYS apenas recebe a informação se a transação foi completada com sucesso ou não. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
Como proceder quando seu pagamento não foi autorizado:
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Você também pode entrar em contato conosco pelo telefone (44) 3040-0515. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.
Confira o tempo médio para que seu pedido seja aprovado:
Boleto
O banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
Cartão de crédito
A aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
Débito
O banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
Análise de Cadastro:
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou por e-mail solicitando documentos.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Em seguida à nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 24 (vinte e quatro) horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo o uso de ferramentas de segurança atualizadas em nosso site.
Quando houver a necessidade de confirmação de consistência de dados os seguintes Documentos serão Requisitados:
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia da Última Fatura do Cartão de Crédito;
- Cópia do Comprovante de Residência.
Importante:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido que apresentar problemas poderá ser cancelado, o cliente deverá fazer novo pedido.
Sempre que um pedido é cancelado a MASTER TOYS não garante a disponibilidade e o mesmo preço dos produtos envolvidos em pedidos futuros.
Em casos de dúvida sobre o processamento do seu pedido, entre em contato para evitar pedidos duplicados.
Como proceder para cancelar seu pedido:
Pagamentos via cartão de crédito, somente poderão ser cancelados após a confirmação da operação pela instituição financeira.
Se quiser solicitar o cancelamento basta entrar em contato via Portal pelo link Fale Conosco ou entre em contato através do telefone (44) 3040-0515. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.
Não se esqueça de ter o número do seu pedido em mãos ao ligar ou de indica-lo ao enviar e-mail.
Como acompanhar o meu pedido:
Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando nossa loja virtual www.lojamastertoys.com.br e seguindo as instruções:
- Faça o seu login no site, informando seu e-mail e senha cadastrado;
- Acesse a opção "Meus Pedidos";
Nesta tela você terá acesso a todas as informações do seu pedido, desde o produto adquirido, quantidade, valor, se optou por embalagem de presente ou não, valor unitário do produto, valor total, dados de entrega, forma de pagamento e a opção do Status do Pedido até o rastreamento o seu pedido junto ao parceiro logístico.
Não recebi meu pedido, como proceder?
Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido;
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, acessando a opção "Meus Pedidos";
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, opção "Meus Pedidos";
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Correios realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
A MASTER TOYS também disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelo link de "Fale Conosco" ou entre em contato através do telefone (44) 3040-0515. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.
Como faço a devolução de um produto?
Caso o cliente MASTER TOYS deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.
É indispensável à análise do pedido de devolução o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela MASTER TOYS.
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Dentro de 7 (sete) dias úteis, aproximadamente, a MASTER TOYS analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível, vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, a exemplo do procedimento com os cartões de crédito.
A MASTER TOYS disponibiliza um canal para comunicação direta com seus visitantes pelo link Fale Conosco.
Meu pedido veio faltando itens, como proceder?
O que verificar no ato da entrega?
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e
verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Na compra de eletrônicos, confira na embalagem se
a voltagem está correta.
Caso não esteja de acordo, você terá o direito de recusar a entrega e comunicar nosso atendimento através
do telefone (44) 3040-0515 ou pelo e-mail ecommerce@lojamastertoys.com.br.
Qual é o Prazo de Entrega?
Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.
Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?
Qual é a Política de Entrega?
Qual valor do frete
Posso agendar a entrega?