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Dúvidas Frequentes

  • Pagamento
  • Formas de pagamento aceitas
  • Pagamento não autorizado
  • Pedido
  • Prazo para aprovação do pedido
  • Pedido em análise
  • Cancelar um pedido
  • Acompanhar meu pedido
  • Não recebi meu pedido
  • Devolver um Produto.
  • Entrega
  • O que verificar no ato da entrega?
  • Qual é o Prazo de Entrega?

O pagamento do seu pedido pode ser feito das seguintes formas:

Boleto Bancário

O Boleto Bancário é aceito somente para pagamento à vista. Os pagamentos realizados com Boleto Bancário são simples, pois o nosso Boleto Bancário pode ser pago em qualquer banco. O tempo para a compensação bancária é dois à três dias úteis e o prazo de entrega informado no processo de compra, começa a contar após a confirmação do pagamento.

Pagamento débito online; Confira os Bancos aceitos.

  • Banco do Brasil
  • Bradesco
  • Itaú
  • Sicoob

O Prazo de entrega passa a ser considerado somente após a liberação do pagamento pela instituição bancaria de sua escolha.

Pagamento por crédito ou parcelado; Confira os cartõe aceitos.

  • Visa
  • Mastercard
  • Diners
  • American Express

Parcelamento em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. Os dados de cartões de crédito fornecidos são enviados diretamente para as administradoras de cartão, não sendo permitido ao lojista acesso ou guarda dessas informações.


Ao enviar os dados para a administradora a operação é realizada e a MASTER TOYS apenas recebe a informação se a transação foi completada com sucesso ou não. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Como proceder quando seu pagamento não foi autorizado:

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.


Você também pode entrar em contato conosco pelo telefone (44) 3040-0515. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.

Confira o tempo médio para que seu pedido seja aprovado:

Boleto

O banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

Cartão de crédito

A aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

Débito

O banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;


Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Análise de Cadastro:

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou por e-mail solicitando documentos.


O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


Em seguida à nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 24 (vinte e quatro) horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.


Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo o uso de ferramentas de segurança atualizadas em nosso site.

Quando houver a necessidade de confirmação de consistência de dados os seguintes Documentos serão Requisitados:

  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da Última Fatura do Cartão de Crédito;
  • Cópia do Comprovante de Residência.

Importante:

  • Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela.
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
  • Todo pedido que apresentar problemas poderá ser cancelado, o cliente deverá fazer novo pedido.

Sempre que um pedido é cancelado a MASTER TOYS não garante a disponibilidade e o mesmo preço dos produtos envolvidos em pedidos futuros.


Em casos de dúvida sobre o processamento do seu pedido, entre em contato para evitar pedidos duplicados.

Como proceder para cancelar seu pedido:

Pagamentos via cartão de crédito, somente poderão ser cancelados após a confirmação da operação pela instituição financeira.


Se quiser solicitar o cancelamento basta entrar em contato via Portal pelo link Fale Conosco ou entre em contato através do telefone (44) 3040-0515. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.


Não se esqueça de ter o número do seu pedido em mãos ao ligar ou de indica-lo ao enviar e-mail.

Como acompanhar o meu pedido:

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando nossa loja virtual www.lojamastertoys.com.br e seguindo as instruções:


  1. Faça o seu login no site, informando seu e-mail e senha cadastrado;
  2. Acesse a opção "Meus Pedidos";

Nesta tela você terá acesso a todas as informações do seu pedido, desde o produto adquirido, quantidade, valor, se optou por embalagem de presente ou não, valor unitário do produto, valor total, dados de entrega, forma de pagamento e a opção do Status do Pedido até o rastreamento o seu pedido junto ao parceiro logístico.

Não recebi meu pedido, como proceder?

Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:


Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido;


Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, acessando a opção "Meus Pedidos";


Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, opção "Meus Pedidos";


Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Correios realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.


Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.


Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.


A MASTER TOYS também disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelo link de "Fale Conosco" ou entre em contato através do telefone (44) 3040-0515. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.

Como faço a devolução de um produto?

Caso o cliente MASTER TOYS deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.


É indispensável à análise do pedido de devolução o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela MASTER TOYS.


O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.


Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.


Dentro de 7 (sete) dias úteis, aproximadamente, a MASTER TOYS analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível, vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, a exemplo do procedimento com os cartões de crédito.


A MASTER TOYS disponibiliza um canal para comunicação direta com seus visitantes pelo link Fale Conosco.

Meu pedido veio faltando itens, como proceder?

O que verificar no ato da entrega?

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Na compra de eletrônicos, confira na embalagem se a voltagem está correta.


Caso não esteja de acordo, você terá o direito de recusar a entrega e comunicar nosso atendimento através do telefone (44) 3040-0515 ou pelo e-mail ecommerce@lojamastertoys.com.br.

Qual é o Prazo de Entrega?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.


Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.

Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?

Qual é a Política de Entrega?

Qual valor do frete

Posso agendar a entrega?